Polícia Civil incinera quase 70 quilos de drogas em Mossoró

0

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró incineraram, nesta quarta-feira (29), aproximadamente 67 quilos de entorpecentes. A incineração aconteceu em uma Usina de Beneficiamento de Castanha (USIBRAS), no Conjunto Abolição II, em Mossoró, na região Oeste do RN. Todo material ilícito foi oriundo de apreensões da DENARC, Delegacia Especializada Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró e das Delegacias Municipais (DMs) de São Miguel e Patu.

Participaram do processo de incineração, policiais da DENARC, profissionais do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Vigilância Sanitária. Entre os entorpecentes incinerados estavam: maconha, “crack”, “skank” e cocaína. Cerca de 18 litros de “loló” também foram descartados em um tanque de captação de água da Usibras. Outras incinerações devem acontecer nos próximos meses, de acordo com autorização da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui