Vídeo e Foto: Suspeitos de assalto a posto de combustível morrem em confronto com equipe do Major Brilhante no interior do RN

Dois suspeitos de terem praticado um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Martins na região do Alto Oeste Potiguar, morreram após uma troca de tiros com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 7º BPM, sob o comando do Major Brilhante. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois supeitos chegaram de moto no posto de combustíveis e de armas em punho anunciaram o assalto.

Após a ação criminosa, ocorrida na noite desta terça feira 05 de outubro de 2021 e que foi registrada por câmeras de segurança, os dois assaltantes fugiram levando dinheiro e pertences dos frentistas. Ao tomar conhecimento do ato criminoso, a equipe do major Brilhante, saiu em diligências no sentido de localizar e prender os bandidos.

Durante as diligências os policiais visualizaram os suspeitos e quando se aproximaram para a abordagem, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos. Houve revide a injusta a agressão dos elementos e troca de tiros. Durante o confronto, os dous sispeitos acabaram sendo baleados e socorridos pelos próprios policiais, para o hospital da cidade, porém eles não resistiram.

Com os dois elementos os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma Pistola e um Revólver, além de uma quantia em dinheiro, que a polícia acredita ser fruto do roubo ocorrido ao posto de combustíveis. O material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os dois suspeitos mortos ainda não foram identificados.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legado do ITEP unidade de Pau dos Ferros, onde serão examinados e liberados com o comparecimento de familiares com a devida documentação. (Fim da Linha)

capa
Foto/Divulgação